Celebridades

Marcos Caruso revela ter pena das pessoas que não assistem “A Regra do Jogo”

O ator Marcos Caruso que interpreta o personagem Feliciano em “A Regra do Jogo”, falou sobre a situação da novela “A Regra do Jogo” que ainda não deslanchou na audiência. Na declaração dele concedida ao UOL, ele se mostrou um tanto desapontado pelo fato da novela ainda não ter crescido na audiência e declarou: “É uma novela que tem uma proposta nova e diferente. Isso somado ao fato de que temos muitas opções e já não damos mais 80% de audiência”.

E ainda declarou ter sentido uma certa “pena” das pessoas que não estão acompanhando o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro: “Sinto pena daquelas pessoas que não estão assistindo, porque estão perdendo o momento de reflexão”. “Acho que estamos dando um produto de excepcional qualidade em um horário em que as pessoas podem estar desacostumadas a pensar”.

Sobre as histórias repetidas em novelas ele discorda e tenta mostrar que sempre um personagem pode ser atrelado ao outro e ainda disse que todas os personagens de amor podem ser facilmente comparados a “Romeu e Julieta”. Lembrando que o personagem de Caruso na novela, apesar de não ter se destacado, em breve ele pode passar a assumir um certo lado que até então esteve desconhecido, a meta de audiência para “A Regra do Jogo” é 30 pontos, mas a novela vem marcando média de pouco menos de 25 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas