Celebridades, Noticia

Marcos acusa a Globo de subornar Emilly em troca de denúncia contra ele no BBB

Dentro de A Fazenda, Marcos parece esquecer que o Brasil inteiro o assiste, sendo assim, suas declarações acabam ficando demarcadas e ganham rápidas repercussões. Na noite de ontem, 14, durante festa, em conversa com Monique, ele afirmou que a direção do BBB tratou de obrigar Emilly a acusá-lo de agressão em troca do prêmio de 1,5 milhão de reais.

A conversa ocorreu quando ele falou sobre a roça entre Marcelo e Flávia, que formam um casal. O rapaz argumentou desejaria sair do BBB dessa forma, em um paredão com Emilly: “Quisera eu que o meu relacionamento no Big Brother tivesse terminado com um paredão entre eu e ela. Porque aí eu saía, ou ela saía, e a gente se encontrava lá fora. De boa”.

“A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio pra ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer.”, disse Marcos, que admitiu ter se relacionado com a moça, mas questionou se aquilo estava à prova do valor do prêmio:“Rolou um relacionamento? Rolou. Mas quantos relacionamentos estão à prova de R$ 1,5 milhão?”, questiona.

Veja também:

Na internet, o assunto rapidamente se espalhou, onde diversos comentários apontam para a necessidade da Globo se defender, comentando as declarações feitas pelo cirurgião. Até mesmo o colunista Maurício Stycer, do UOL, entendeu que as acusações, são graves, embora não haja o mínimo de prova, seria bom a Globo e Emilly divulgarem uma nota para se defender.

Ao ver de Marcos isso não é uma agressão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar