A Fazenda, Noticia

Marcos acusa a Globo de manipular o BBB

Marcos, certamente, antes de entrar no BBB, já tinha assistido o reality, mas ainda assim entrou, terminou expulso e hoje, em A Fazenda, volta e meia vive criticando sua antiga residência. Após formação de roça, na noite de ontem, 06, Monique comentou com Marcos que Rita Cardilac é uma das mais fortes do jogo, com chances reais de chegar a reta final.

“Não sei, a edição faz o que quiser. Faz heróis, faz vilões… Mesmo a pessoa não sendo”, disse o peão, antes de partir para o ataque a emissora dos Marinhos, chegando a afirmar, por exemplo, que o canal ainda manipulava o cenário político: “Eu acredito no poder da edição, ela tem poder absurdo. Tanto que a Globo, que é uma das emissoras mais manipuladoras, inclusive manipula a gestão política do país, não mexe na votação do ‘BBB’. Mas porque não mexe na votação? Porque manipula a edição”, afrontou o peão, que ainda tinha afirmou posteriormente que as famílias dos participantes são avisadas sobre a edição que vai ao ar, para ficarem preparadas.

Marcos revela ter tomado banho em local inusitado

Durante conversa com os peões em A Fazenda, Marcelo Ieié comentou com Monique que Marcos tinha nojo de tocar nas maçanetas de banheiro de shopping, algo que acabou gerando um interesse e curiosidade em todos que estavam lá. O ex-BBB não explicou exatamente o motivo, mas confirmou o nojo pelo objeto: “Eu lavo a mão e sempre pego um papel para abrir a porta”, disse.

Veja também:

Empolgado, ele ainda aproveitou para relembrar a época em que saia do Rio de Janeiro rumo a São Paulo, onde tinha tomar banho na Rodoviária do Tietê, algo que foi descrito pelo peão como algo horrível: “Eu tomava banho em um lugar que você nunca iria tomar: na rodoviária do Tietê”, “Quando eu vinha do Rio de Janeiro para São Paulo, eu tinha que chegar e tomar banho lá”, disse o rapaz, que, ao ser questionado, disse que o local era pago, mas ainda assim, alguns homens aproveitava a ocasião para acariciar seus órgãos.

Marcos atacou a Globo novamente (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar