Celebridades

Marco Ricca se afasta das gravações de “Liberdade, Liberdade”, saiba porque

O ator Marco Ricca atualmente vive o bandido Mão de Luva na novela “Liberdade, Liberdade”, na Globo. Porém, ele teve que se afastar das gravações da trama porque foi diagnosticado com dengue. Por recomendações médicas, Marco tirou alguns dias para se recuperar, desde a semana passada.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, o susto já passou e o ator voltou a gravar na pele do salteador de Vila Rica. Em entrevista ao portal “UOL”, Marco Ricca falou sobre seu personagem. “Ele vive falando que é fiel à coroa, mas é um bandido. É um peemedebista da época, sempre fiel à coroa, mas sempre roubando o país”, disse.

Veja também:

Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, para ele, a história de Mario Teixeira tem semelhanças com a atual fase política do Brasil. “Se a novela puder colaborar para isso, para que a gente possa refletir em um momento tão importante que a gente está vivendo, tão ácido, fervoroso, à flor da pele, será legal, né? Porque a gente está discutindo, falando sobre justiça, sobre liberdade, uma série de temas que estão aí permeando até hoje na sociedade”, completou.

Em "Liberdade, Liberdade", Marco Ricca vive o bandido Mão de Luva

Em “Liberdade, Liberdade”, Marco Ricca vive o bandido Mão de Luva

Curtidas

Você também pode gostar