Celebridades

Marco Ricca acredita que a novela “Liberdade, Liberdade” trará reflexão sobre o país.

O ator Marco Ricca já passa de sua 18º novela, a maioria delas na Globo, cada personagem é valioso, e para cada fase de um ator se reinventar não é tarefa fácil, mas, com paixão pelo que faz o sucesso chega sem fazer força.

A novela “Liberdade, Liberdade” esteve em sua primeira semana, e já vem trazendo loiros da fama para o magnifico elenco das 11hs, e dessa vez Marco Ricca fechou com bons resultados sua primeira semana de atuação.

O sucesso de Mão de luva levou o ator Marco Ricca definir o personagem da seguinte forma, “Ele vive falando que é fiel à coroa, mas é um bandido. É um peemedebista da época, sempre fiel à coroa, mas sempre roubando o país”,  afirmou em entrevista ao “UOL”.

Veja também:

Ele também acredita que a novela pode colaborar para o momento em que o país vive, “Se a novela puder colaborar para isso, para que a gente possa refletir em um momento tão importante que a gente está vivendo, tão ácido, fervoroso, à flor da pele, será legal, né? Porque a gente está discutindo, falando sobre justiça, sobre liberdade, uma série de temas que estão aí permeando até hoje na sociedade”. e assim e desejado para todo o brasileiro, um sonho de liberdade.

 

marco-ricca-e-mao-de-luva-em-liberdade-liberdade_664091

Marco Ricca como o Mão de luva em “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar