Celebridades, Noticia

Marco Pigossi vai atuar como motoqueiro galã em série da Netflix

A Netflix com certeza é uma plataforma inovadora, tanto que muitas pessoas estão aderido a nova forma de assistir filmes e séries. Acontece que os telespectadores assinantes não precisam esperar determinado horário para acompanhar sua atração favorita, muito pelo contrário, o site/aplicativo oferece a comodidade dos seus assistentes visualizar suas produções a qualquer momento.

O ator Marco Pigossi entrou na onda e em breve vai fazer sua estreia na telinha da Netflix, sendo assim, uma nova experiência que vai impulsionar . As informações apuradas pelo Notícias da TV revelam que o artista viverá um motoqueiro sensual. O mesmo vai atuar em Tidelands, uma série australiana com lançamento previsto para o próximo dia 14 de dezembro.

Como todo galã de sucesso, o famoso vai exibir todo seu potencial, mostrando seus abdomens definidos, para delírio da mulherada. Outro fator que chamará a atenção será suas cenas quentes, pois o brasileiro vai contracenar em muitos momentos com a Charlotte Best e Elsa Pataky. No treiler divulgado, já podemos acompanhar pedaços de suas cenas.

Veja também:

“É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final”, afirmou Pigossi em comunicado.

Marco Pigossi fará série policial na Netflix (Foto: Reprodução)

Marco Pigossi viverá motoqueiro em série da Netlixx (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar