Marco Pigossi surge vestido de caminhoneiro para “A Força do Querer”; confira

A Globo está prestes a estrear sua próxima novela das 21h, “A Força do Querer”. A trama está sendo desenvolvida por Glória Perez e tem previsão de estreia para abril, substituindo “A Lei do Amor”. Com o elenco definido, o enredo já teve suas gravações iniciadas e está tendo as sequências rodadas entre Belém e Rio de Janeiro.

Um dos nomes que esteve na cidade paraense foi Marco Pigossi. Na história, ele interpretará Zeca, um caminhoneiro batalhador que acaba se apaixonando por Ritinha (Isis Valverde), uma jovem de caráter duvidoso, adepta ao sereísmo, que, tal como a sereia, adora encantar os homens. No entanto, após ter Zeca aos seus pés, Ritinha resolve dispensá-lo.

À esta altura, ela já terá conhecido Ruy (Fiuk), um milionário que também ficará fascinado pela beleza da jovem. Desiludido, Zeca decidirá partir para o Rio de Janeiro e acabará conhecendo Jeiza (Paolla Oliveira), que o ajudará a superar o estrago que Ritinha causou. Abaixo, confira a primeira imagem de Marco Pigossi na pele de Zeca.

Marco Pigossi como Zeca para “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.