Celebridades

Marco Pigossi, o Dante de “A Regra do Jogo”, elogia “Os Dez Mandamentos”

No ar em “A Regra da Jogo” como o policial Dante, o ator Marco Pigossi elogiou a novela concorrente “Os Dez Mandamentos”, que chegou ao seu auge na última terça-feira (10) quando aconteceu a abertura  do Mar Vermelho. “Eles [da Record] fazem um trabalho magnífico e a gente faz um trabalho magnífico”, elogiou. Mas ele disse que ainda não assistiu a trama de Vivian de Oliveira. “Eu tenho que ver o meu trabalho, né? (risos)”, afirmou.

O ator rebateu uma crítica do colunista Mauricio Stycer, e afirmou que é natural a demora do personagem em suspeitar das ligações de seu pai Romero (Alexandre Nero) com a facção.  “É engraçado, porque existe uma ansiedade muito grande das pessoas de que tudo se resolva e que a história ande rápido. Acho que isso vem da quantidade de informações que a gente absorve. Se eu descobrir agora que o meu pai é da facção e pegar o Zé Maria acabou a história, não temos novela”, declarou o ator em entrevista ao “UOL”.

Marco Pigossi ainda disse que não vê a menor chance de seu personagem policial passar a agir como um vilão nas reviravoltas que o autor João Emanuel Carneiro planeja para meados de dezembro, quando vai ser exibido o capítulo 100.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar