Celebridades

Marco Pigossi, Isis Valverde e Edson Celulari não vão à confraternização de A Força do Querer

Na última sexta-feira, 20 de outubro, o elenco da A Força do Querer se reuniu em um restaurante no Rio de Janeiro para acompanhar juntos o último capítulo da trama. No entanto, embora houvesse quem tenha chegado antes do horário combinado, como foi o caso da autora Glória Perez e a atriz Lília Cabral houve a turma dos que chegaram já na correria para não perder o final da novela.

Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Jonathan Azevedo, por exemplo, chegaram quase em cima da hora, enquanto teve gente que simplesmente não foi. Segundo o UOL, o ator Marco Pigossi não compareceu, assim como Isis Valverde, Tônico Pereira, Rodrigo Lombardi, Fiuk, Edson Celulari  e Fafá de Belém. Muito provavelmente eles se justificaram, afinal de contas, uma ausência sem explicação não pegaria bem.

Efeito especial de A Força do Querer impressionou as redes sociais

No final de A Força do Querer, muita gente ficou surpresa ao ver que Ivan (Carol Duarte) apareceu sem os seios. Diante disso, um dos assuntos mais comentados na trama foi justamente esse. Muitos questionaram como foi possível tamanha mudança, sem que nada ficasse mal encaixado. Imediatamente todos chegaram a conclusão óbvia de que a emissora usou a computação gráfica.

Veja também:

Muitos ficaram surpresos com a qualidade e realidade em tudo. Por isso mesmo, a RecordTV acabou sendo ironizada por alguns internautas, que ressaltaram que em Os Dez Mandamentos a emissora mandou as cenas para serem editadas nos Estados Unidos, e que ainda assim, ao serem exibidas, acabaram ficando com um aspecto meio surreal. Teve gente sugerindo que a emissora da Barra Funda mandasse suas novelas para a Globo editar.

Atores faltaram a festa final da trama (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar