Celebridades, Noticia

Marco Pigossi fará duas séries da Netflix

O ator Marco Pigossi, depois de não renovar seu contrato com a Globo e ir para Londres estudar, recebeu uma grande proposta da empresa de streaming de filmes e séries, Netflix. Pigossi estará no elenco de Tidelands, gravada na Austrália.

A série é um drama policial sobrenatural, em que uma ex-presidiária investiga mistérios da vila de pescadores em que nasceu, em meio a sereias e seres humanos. A trama internacional irá testar o inglês do ator. Além disso, Marco será protagonista da série brasileira Cidades Invisíveis que está sendo criada e dirigida por Carlos Saldanha, idealizador da animação ‘Rio’.

As gravações de Cidades Invisíveis serão iniciadas no fim desde ano e mostrarão o submundo habitado por criaturas míticas evoluídas advindas do folclore brasileiro. “É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!”, afirmou o ator em entrevista à revista Quem.

Veja também:

Marco Pigossi foi destaque como Zeca em A Força do Querer no ano passado. Neste ano, fez uma participação como Nonato na supersérie Onde Nascem os Fortes, que segue investigando as causas de seu assassinato misterioso na trama.

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos em nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Marco Pigossi e Alice Wegmann foram irmãos em nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar