Celebridades

Marco Pigossi fala sobre possível final de Zeca em “A Força do Querer”

Na noite desta segunda-feira (16), o ator Marco Pigossi concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “TV Fama”, exibido pela RedeTV! Ele contou o que espera da reta final da novela e surpreendeu ao deixar escapar um possível final alternativo para seu personagem.

“Ficaria feliz se ele terminasse sozinho, com ele, o pai e o filho. A história se repetindo, ele criando o filho solteiro, igual ao pai o criou”, disse ele. Ele também falou que ainda não recebeu o final do seu personagem, ficando aberto para o que for proposto pela autora.

“Já li que ele termina com a Jeiza (Paolla Oliveira), já li que ele termina com a Ritinha (Isis Valverde). A gente não tem essa cena, a última, então é uma grande surpresa”, explicou ele. Ele ainda falou sobre o seu novo personagem, na próxima novela das 11, da emissora carioca.

Veja também:

“Ele se chama ‘Donato’ e é assassinado no primeiro episódio. Ele tem uma irmã gêmea, vivida por Pâmela Tomé. A história se desenrola na busca de quem foi o assassino desse personagem”, disse Pigossi.

Marco Pigossi em entrevista ao “TV Fama” (Foto: Divulgação: RedeTV)

Você também pode gostar