Novelas

Marco Pigossi estará em nova novela da Globo; saiba mais!

Fazendo sucesso na pele de Zeca – que nos últimos capítulos de “A Força do Querer” levou um tiro disparado por Ruy (Fiuk) -, após concluir as gravações encarnando o caminhoneiro na novela das nove, Marco Pigossi não terá descanso e vai emendar outro trabalho na Globo. Isso porque, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele foi confirmado no elenco da nova supersérie do canal.

Trata-se de “Onde Nascem os Fortes”, escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, e que terá a direção a cargo de José Luiz Villamarim. No enredo com previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, Pigossi interpretará Donato, irmão gêmeo da personagem de Pâmela Tomé que morre logo nos primeiros capítulos.

Apesar que ainda esteja envolvido na gravação das últimas sequências do folhetim de Glória Perez que termina no próximo dia 20 de outubro, ele já começou, em simultâneo, a leitura de roteiros para a nova novela das onze, e fez testes de caracterização, onde surgirá com várias tatuagens.

Desfalques da Record forçam Globo a montar elenco da produção com novatos

Veja também:

Os constantes desfalques feitos pela Record ultimamente fez-se instaurar uma crise nos bastidores da dramaturgia da Globo. O que se verifica é a escassez de veteranos para a escalação de elencos das próximas novelas. Por isto, não é de se estranhar se daqui há algum tempo estrear uma produção com poucos nomes já conhecidos pelo público. É o que provavelmente acontecerá em “Onde Nascem os Fortes”.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a nova novela escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg será cheia de talentos desconhecidos interpretando os mais variados papéis. Serão isolados os casos em que atores veteranos farão parte do elenco. Patrícia Pillar, Jesuíta Barbosa, Gabriel Leone, Alexandre Nero e Lee Taylor serão alguns dos que já são conhecidos e estarão no folhetim.

Marco Pigossi será um dos destaques da nova trama das onze (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar