Celebridades, Globo, Noticia

Marco Pigossi “engana” direção da Globo e assina com a Netflix para atuar em série policial

Por essa ninguém da Globo esperava! Um dos atores mais renomados da casa acaba de deixar a emissora e assinar contrato com a Netflix para atuar em uma série policial, intitulada de Tidelands, que será gravada na Austrália. Trata-se de Marco Pigossi, o qual esteve recentemente em A Força do Querer e na supersérie Onde Nascem os Fortes, interpretando os personagens Zeca e Nonato, respectivamente.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Pigossi acabou enganando o alto escalão da emissora ao dizer que não poderia renovar seu contrato, pois precisava se ausentar do Brasil para fazer um curso de interpretação em Londres. Nisso, ele, então, fechou com o serviço de streaming e se “queimou” na Globo.

Além do mais, um diretor importante da emissora carioca, cujo não foi identificado, revelou ao mesmo veículo que o ator só retornará para alguma produção da casa quando eles estiverem interessados em seu trabalho, o que talvez deva demorar muito para acontecer.

No entanto, o diretor chegou ainda a afirmar que “não houve nenhuma crise por causa da traição de Pigossi”, porque ele coloca o ator no mesmo patamar de Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Selton Mello e Caio Castro, estes que não aceitam ficar único e exclusivos de uma só emissora de TV. “Eles têm talento, mas antes de aparecerem nas nossas novelas, não eram ninguém. Quem inventa cinco galãs, inventa seis, sete”, critica o diretor.

O outro lado

Veja também:

Uma fonte ligada a Marco Pigossi confirmou ao Notícias da TV que ele não renovou com a Globo, realmente, por conta do curso, que, inclusive, já era desejo seu antes mesmo de entrar em A Força do Querer e Onde Nascem os Fortes. Por sua vez, a assessoria da Globo também deu a mesma versão sobre o caso.

“Ele chegou a ir para a Europa, estava tudo pronto para começar a estudar, quando recebeu essa proposta irrecusável da Netflix. Foi tudo muito rápido, a produção de Tidelands foi aprovada, e ele teve que decidir. Mas o Pigossi não desistiu do curso, deve fazê-lo assim que acabar as gravações da série, porque ele tem muita vontade de morar em Londres”, explicou a fonte.

Vale ainda ressaltar que Marco Pigossi encontra-se gravando a série de 10 episódios desde abril, além de ter sido flagrado aos beijos, pelo tabloide australiano Daily Mail, com a espanhola Elsa Pataky (mulher do ator Chris Hemsworth, intérprete do super-herói Thor) durante as filmagens. Tidelands ainda não possui data de estreia agendada.

Marco Pigossi fará série policial na Netflix (Foto: Reprodução)

Marco Pigossi fará série policial na Netflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar