Novelas

Marco Pigossi, Dante de “A Regra do Jogo” torce para que o policial fique com Lara

Pelo jeito não é somente o público que torce para que Dante e Lara, interpretado por Carolina Dieckmann, fiquem juntos, já que nos bastidores da novela também existe a torcida para os pombinhos,”São muitos obstáculos pela frente, a vida do Dante mudará muito nas próximas semanas, não dá para saber se essa paixão veio para ficar, ou se vai dar certo, mas pelo que estamos ouvindo nas ruas, estamos todos torcendo que sim”, conta Marco.

O ator revela que o resultado da relação dele com Carolina se dá a química dos dois,”A Carol é uma grande parceira. Poder trabalhar com ela nessa trama é um inesperado presente. Além de excelente atriz, ela é uma pessoa incrível e com quem quero contracenar outras vezes”, diz Marco que mostra estar feliz com seu papel na novela e com o carinho que esta recebendo do público pelo seu trabalho.

Veja também:

Apesar da torcida, nem tudo são flores no relacionamento dos dois. Com Orlando, interpretador por Eduardo Moscovis, por perto, o namoro vive na corda bamba e eles já chegaram até a terminar a relação, mesmo que o policial tenha feito de tudo para lutar por esse amor. Mas será que Pigossi também agiria assim e batalharia por quem se ama? O ator defende que sim, “O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo, senão não é amor”.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar