Celebridades

Marco Nanini sofre acidente e se afasta dos palcos

Um susto forçou a saída de um grande nome da dramaturgia brasileira em um espetáculo que estava em cartaz no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. O ator Marco Nanini se acidentou e sofreu uma fissura na vértebra, impossibilitando continuar na peça “Ubu Rei”.

A produção do espetáculo informou que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo, 18/06, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas“, disse a nota expressa pelo Sesc, que ainda informa que todas as quantias dos espectadores que adquiriram os ingressos para o espetáculo serão devolvidas.

Veja também:

Em entrevista ao “UOL”, Fernando Libonati afirmou que Nanini está internado, mas não soube esclarecer qual a causa do acidente. “Ele ainda sente um pouco de dor e está fazendo exames. Após avaliação médica vamos saber a data para a volta da peça“, disse Libonati, que é produtor da peça teatral.

Marco Nanini está afastado dos palcos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar