Marco Luque é submetido a cirurgia de emergência

Um dos ex-âncoras do “CQC” e atual humorista do “Altas Horas” deu um verdadeiro susto. Marco Luque teve de passar por uma cirurgia de emergência e retirar a apêndice na última terça-feira (03). De acordo com entrevista de sua assessoria ao “UOL”, ele está passando bem e se recupera em casa.

Porém, um prejuízo em sua agenda profissional ocorreu com a urgência. O ator cancelou uma apresentação que ia ter no espetáculo “Stand up Comedy & Music” em Franca, interior de São Paulo. Por meio de sua página oficial em uma rede social, o público foi esclarecido a cerca do cancelamento. Leia na íntegra a nota:

Informamos que, devido a problemas de saúde, a apresentação do humorista Marco Luque no “Stand up Comedy & Music”, na cidade de Franca, foi adiada.

A previsão é de que a nova data de apresentação, ainda a ser definida, seja no mês de julho, na 3ª edição do evento, que contará com a presença de Rafael Cortez. Os clientes que adquiriram o ingresso para assistir ao espetáculo do Marco Luque poderão conferir o solo dos dois artistas no mês de julho.

Para aqueles que quiserem estornar o valor pago, devem entrar em contato com o vendedor credenciado que o atendeu ou, caso o ingresso tenha sido adquirido pelo site http://quero2ingressos.com.br/, com os responsáveis pelo mesmo.
Os consumidores também poderão ser atendidos no ponto de venda oficial, localizado no Shopping do Calçado de Franca, com atendimento disponibilizado das 14h às 21h.

Att,
Melina Tavares Comunicação

(Marco Luque está repousando e passa bem)
(Marco Luque está repousando e passa bem)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários