Celebridades

Marco Luque diz que não voltaria ao “CQC”: “Estou na TV Globo, a maior emissora do país”

O humorista Marco Luque está em alta na Globo, onde teve seu contrato renovado por mais dois anos. Em entrevista o UOL, o mesmo falou sobre essa boa fase que vive, com um quadro fixo no “Altas Horas”, além de estar no elenco da próxima temporada “Escolinha do Professor Raimundo”. Questionado sobre seus objetivos, ele foi claro ao dizer que quer expandir seus personagens.

Luque ainda revelou ter Chico Anysio, morto em 2012, como uma inspiração para a sua carreira: “Sei que nunca vou me igualar a ele, sei que ele foi um grande mestre, mas o objetivo é continuar criando os meus personagens.”Luque só se tornou conhecido pelo grande público por conta da sua passagem pelo “CQC”, que durou entre 2008 a 2015. Questionado se voltaria a bancada, ele garante que não.

Respeitoso, o ator disse que não veria a volta como um retrocesso, porém, nesse momento ele está em uma outra fase na sua carreira: “Sinto saudades do ‘CQC’, mas eu não voltaria para o programa porque acredito estar em uma evolução profissional, estou na TV Globo, a maior emissora do país, com espaço com os meus personagens. Estou trabalhando mais o humor, que é meu carro-chefe”, explica.

Veja também:

Sobre as pessoas que passaram pela sua vida, ele destaca alguns do próprio “CQC”, que hoje estão na Globo junto com eles: “Eu criei grandes amigos no programa que mantenho até hoje, como Marcelo Tas, Monica Iozzi e Felipe Andreolli, os que mais tenho contato. O resto continua tocando a sua vida, né?”, declarou ele, que revelou ter muito respeito pelo período que passou no programa.

Marco Luque renovou com a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar