Celebridades

Marco Luque comenta sucesso do personagem Mustafary

O personagem Mustafary foi criado há alguns anos no teatro, no entanto só “explodiu” na internet há alguns meses. O sucesso do personagem abriu espaço para Marco Luque na Globo, o que aumentou ainda mais a fama humorista. Em entrevista ao UOL, Luque admite que não esperava todo esse sucesso do personagem: “Não imaginava esse sucesso. Pegou de um jeito, né?”.

Com 980 mil seguidores no Instagram e cerca de 1,3 milhão no Facebook, “Musta” (como ele chama o personagem de uma forma carinhosa) está quase alcançando seu intérprete: “Ele tem quase tantos seguidores no Instagram quanto eu”. Bem humorado, ele brinca: “Peço desculpa a todos os rastafáris que estão sendo chamados de serumaninhos”.

Veja também:

Luque ressalta que a sua participação no “Altas Horas” aumentou ainda mais o seu público: “Entrar na maior emissora do país faz ter um alcance maior. E estou tendo espaço para mostrar personagens com uma pegada bem diferente do ‘CQC’. Faço isso há muitos anos, desde a época de ‘Terça Insana’ e tenho segurança em fazer bem”. O humorista ainda contou que está trabalhando em novas criações: “Vamos fazer isso sempre. A ideia é desaparecer, fazer com que as pessoas não enxerguem o Marco Luque”.

Mustafary faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Mustafary faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar