Celebridades

Marcius Melhem rebate comentário de Boni: “O público entende o que é bom”

No último mês, em entrevista à rádio Jovem Pan, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor geral da Globo, criticou o “Tá no Ar”, programa criado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet: “90% das piadas do programa ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata”, disparou.

“O público entende o que é bom. É um preconceito muito forte dizer que o povo não é capaz de entender uma piada e falar que o humor inteligente não é popular. Geralmente quem fala isso não é capaz de entender o povo”, falou o humorista na coletiva de imprensa do “Zorra”.

Ele celebrou o fato da mudança promovida no formato ter sido aprovada: “A primeira temporada é sempre um salto no escuro. Quando vem a aceitação na segunda a gente buscou se aprofundar no que funcionou, corrigir algumas coisas. Você começa a conhecer melhor os atores. É uma temporada de amadurecimento”.

Veja também:

Presente no evento, Maria Clara Gueiros falou sobre a experiência de participar da nova do semanal. “Estou superfeliz de estar voltando. É outro programa, outra linguagem, não tem nada a ver com o ‘Zorra Total’. Ainda estou me adaptando, mas é uma delícia, estou felicíssima”, comemorou.

Divulgação / Globo

Divulgação / Globo

Você também pode gostar