Celebridades

Marcius Melhem fala sobre nova temporada do “Zorra”: “A gente tem total liberdade”

Neste sábado (9), estreu na Globo a nova temporada do “Zorra”, que assim como no ano passado vai continuar a tratar de temas considerados polêmicos, como a religião. O humorista Marcius Melhem, um dos responsáveis pelo programa, afirmou em entrevista ao ‘Notícias da TV’ que a intenção não é atacar as doutrinas e, sim, propor uma reflexão. “A gente não fala mal da religião nem fica criticando. Abordamos o que fazem dela, qual é a intenção real por trás daquilo tudo. Levantamos o assunto para as pessoas refletirem”, disse.

Melhem garante que não há limites no “Zorra”. “Não é proibido fazer nada. A gente tem total liberdade, com responsabilidade, para fazer o que quiser. As restrições sempre vêm de fora, da classificação indicativa, do Ministério da Justiça, de pessoas que acham que sabem o que é melhor para o mundo… O perigo está sempre lá fora”.

Veja também:

Novos atores entraram no elenco dessa temporada do “Zorra”, nomes como Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Érico Brás e Fernando Caruso, entre outros. Marcius Melhem ainda revelou que novos nomes estão na fila. “Nossa ideia rompeu com o padrão antigo. Fico feliz que hoje as pessoas peçam para entrar no programa, é uma prova de prestígio. Mostra que esses artistas sentem que é um espaço em que eles podem brilhar. Outros colegas também ligaram, mas não conseguimos trazer porque já tínhamos estourado nosso orçamento”, concluiu.

Macius Melhem fala sobre novo "Zorra"

Macius Melhem fala sobre novo “Zorra”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar