Celebridades

Márcio Kieling de ”Sol Nascente” fala do seu personagem e de novo visual

O ator Márcio Kieling fala que seu personagem é um colecionador de arte e que vai se envolver com a personagem de  Jacqueline Sato, a  Yumi. Ele passou mais de dez anos afastado da emissora Rede Globo e agora volta com novo visual para a novela.

Sobre seu personagem em ”Sol Nascente” Márcio fala:  Ele é um marchand, trabalha e coleciona obras de arte. Ele vai descobrir o talento da Yumi, personagem da Jacqueline Sato, e começa a apostar nela como artista e um vai se interessar pelo outro. Mas tem um segredo aí na história, um envolvimento que vai ficar no ar,” diz o ator.

Veja também:

Ele também fala sobre o seu novo visual para a trama: ”As pessoas estão me vendo agora assim – na Globo, fico mais em evidência na mídia –, mas já estou grisalho há um tempo. Quem não me via há um tempo, leva um choque. Mas, no geral, tenho recebido comentários positivos. Costumo ouvir que tenho cara de garoto. Isso é bacana, ok, beleza… Mas o grisalho ajuda a dar uma diversificada, conquisto uma gama de personagens maior, permite dar um peso na composição dos personagens e não fazer só o papel de garotão.” disse Kieling. As informações são da revista ‘QUEM’.

Ator Márcio Kieling (Foto: Divulgação)

Ator Márcio Kieling (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar