Celebridades

Márcio Garcia revela que ficou fora do ar por opção: “Recebi alguns convites”

Após um período afastado das telinhas, Márcio Garcia se prepara para retornar à Globo com um novo programa nas tardes de domingo da emissora, o game-show “Tamanho Família”. Com os últimos detalhes ajustados, o projeto tem previsão de estreia para o dia 10 de julho ocupando o horário do “Superstar”. Recentemente, a Globo reuniu a imprensa para lançar o novo projeto. Por lá, Márcio revelou que sua temporada longe da mídia foi “por opção”.

“Passei um tempo fora da grade de programação por opção […] Estou realizado porque esse não é qualquer programa. Tive alguns convites na Globo antes, mas nunca me senti seguro. A sensação era a de ‘Vamos dar alguma coisa pro Márcio’”, disse ele ao portal “UOL”. Cabe lembrar que entre esses convites estava um da Record, que o chamou para apresentar “A Fazenda” no ano passado.

Veja também:

“Por trás das câmeras também continuo produzindo e dirigindo, tenho uns projetos de cinema acontecendo. Mas atuar só no cinema, porque é menos compromisso. A maior dificuldade hoje é o tempo. Fazer novela significa tirar tudo da tomada e focar na novela. Não adianta estar ali meia-boca. Com o programa, as outras atividades que tenho, meus quatro filhos, o tempo está sempre apertado”, declarou ele, sobre um possível retorno às novelas.

Márcio Garcia está prestes a retornas às telinhas com o "Tamanho Família" (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia está prestes a retornas às telinhas com o “Tamanho Família”
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar