Celebridades

Márcio Garcia fala sobre sua volta à TV com o programa “Tamanho Família”

O programa vai trazer as intimidades e memórias do passado de famílias de famosos semanalmente, nas tardes de domingo. Entretanto, não serão apenas famosos que participarão do programa. “Serão números em família: pode ser uma banda, acrobacia, mágica, o que for. O público vai poder mandar esses vídeos pelo GShow e ser convidado a participar no palco”, explica Márcio Garcia.

Em uma recente entrevista, o apresentador resumiu a definição de seu programa: “A gente transformou a família em programa. As famílias vão fazer tudo o que fazem em casa: conversar, brincar, debater assuntos sérios, outros menos sérios e se emocionar. É um programa com a cara da família, que conversa sobre tudo, diverte e emociona”.

Segundo a diretora-geral, Daniela Gleiser, a parte musical ficará por conta da Família Lima. “É aquele horário em que está todo mundo junto: quem está se preparando para almoçar, a tia que chegou para a visita de domingo e até aquele que aproveita para acordar mais tarde no fim de semana. Através de dinâmicas, vamos discutir as relações familiares de uma maneira leve e divertida. O mais bacana do programa é ver que família é tudo igual, só muda o endereço”.

A estreia do programa está marcada para o dia 10 de julho (Foto: Divulgação/TV Globo)
A estreia do programa está marcada para o dia 10 de julho (Foto: Divulgação/TV Globo)