Celebridades

Márcio Garcia explica o motivo de ter abandonado a carreira de ator

O artista está de volta à TV, agora com o programa “Tamanho Família”, que já tem data de estreia marcada para o dia 10 de julho às 13h. A Globo já havia anunciado em novembro a volta de Márcio Garcia como uma das grandes novidades para esse ano. Apesar de estar confirmado no elenco do filme “Duas de Mim”, o artista não tem mais planos de investir na carreira de ator.

Com o novo programa sendo um divisor de águas em sua carreira, Márcio contou em uma entrevista ao jornal “O Globo” que não pretende mais atuar. “Renovei meu contrato apenas como apresentador e não tenho a intenção de atuar mais. Só se for uma participação”. “Fazer uma novela de ponta a ponta não cabe hoje na minha agenda de pai, produtor e apresentador. Será melhor assim, para ter foco. É como apresentador que faço mais diferença. Ator já existem muitos”, explicou.

Veja também:

“Pintaram duas propostas de programa desde que voltei para a Globo, mas não eram os formatos ideais. Iria cair no lugar-comum. Hoje sou um pai de uma família grande, estou mais maduro. Estava superficial. Agora vamos ter espaço para conversas sobre questões familiares, comportamentais. O artista convidado entra desarmado, como mais um parente. Não é um programa educativo, mas tem uma utilidade”, disse.

Márcio Garcia não pretende retomar a carreira de ator (Foto: Divulgação/TV Globo)

Márcio Garcia não pretende retomar a carreira de ator (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar