Celebridades

Márcio Garcia é visto na Globo como o salvador dos domingos, entenda porque

O apresentador Márcio Garcia voltou a ficar em alta na Globo, com direito a programa indo bem aos domingos, o que deixa a Globo mais confortável, já que o domingos costuma ser um dos dias mais problemáticos para a emissora, que por sua vez costuma sofrer com a concorrência. Por isso mesmo, a boa repercussão, seguida de números satisfatórios do “Tamanho Família”, fez com que a direção da emissora respirasse.

Isso acontece pelo fato de que o programa acaba fazendo boas entregas para as demais atrações do canal, o que tem concertado um problema na emissora. Quando não tinha o “Tamanho Família”, era normal que o “Domingo Show”, da Record, entregasse super em alta para o “Hora do Faro”, que por sua vez, acabava chegando a grandiosos picos de audiência, impondo derrota ao “Domingão do Faustão”.

Veja também:

Exatamente por isso, a Globo entende que o “Tamanho Família” aparece com um poder que visa neutralizar o crescimento dos concorrentes, fazendo com que toda a audiência se mantenha estável, até que tudo volte a ficar nos conformes. Vale dizer que o programa é de temporada e em muito em breve, o público passará a acompanhar mais uma temporada do “Esquenta”.

Márcio Garcia tem feito a diferença nos domingos da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Márcio Garcia tem feito a diferença nos domingos da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar