Emissoras, Noticia

Márcio Garcia e Ana Maria Braga são impedidos de comemorar o aniversário da RecordTV

Nem todos os astros e estrelas da Globo foram descobertos por ela, prova disso é Ana Maria Braga que ganhou fama nacional após comandar o Note e Anote na RecordTV. Márcio Garcia que atualmente se destaca no Tamanho Família, também foi descoberto pelo canal de Edir Macedo, onde chegou a comandar O Melhor do Brasil.

Com a RecordTV prestes a completar 65 anos de existência, o mês de Setembro será comemorativo no canal e o Programa do Porchat foi  escolhido para fazer uma série de entrevistas com personalidades que marcaram a história da emissora, entre eles Ana Maria e Márcio Garcia.

Os apresentadores já haviam acertado com a RecordTV, porém a Globo entrou no meio e impediu seus contratados de ceder a entrevista. Com isso nenhum nome de destaque da Globo deve estar presente nas comemorações de 65 anos.

Veja também:

Por outro lado o SBT concordou em deixar seus artistas irem até a concorrente, entre os nomes que participarão da comemoração está: Eliana, Ratinho, Roberto Cabrini e Raul Gil. A Band também liberou Netinho de Paula, Silvio Luiz e Milton Neves para darem entrevista.

Ana Maria Braga está impedida de ir à RecordTV (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar