Celebridades, Globo, Noticia

Marcio Garcia comete gafe e é zoado por Fernanda Gentil

Marcio Garcia saiu da Record, mas a emissora não deixou ele. Isso porque no último domingo o apresentador global cometeu um enorme gafe. O pior é que o erro foi de enorme repercussão, isso porque ele se precipitou e acabando citando o nome de um programa de sua principal concorrente. Era como se a Globo tivesse ganhado uma revista eletrônica e perdido uma atração esportiva.

Para quem ainda não entendeu, Marcio ao se despedir na semana anterior, acabou agradecendo o púbico pela companhia, mas pecou ao dizer que seu programa é sempre após o Domingo Espetacular. O correto seria afirmar que seu ”show” só incia após a exibição do Esporte Espetacular. Será que seria saudades de apresentar novamente o Melhor do Brasil?

Brincadeiras a parte, sabemos que o funcionário da emissora carioca não teve nenhuma intenção em citar algo relacionado a RecordTV. No entanto, quem perdoa é Deus e não Fernanda Gentil, pois após o término do noticiário esportivo, a bela deu uma cutucada em seu colega de trabalho. “Agora você fica com o ‘Tamanho Família’. Você sabe, sempre depois do ‘Esporte Espetacular’. Todo domingo. Beijos.”,  brincou a apresentadora.

Veja também:

Para completar sua performance a loira ainda riu e mandou beijinhos para seu companheiro de profissão. Vale lembrar que a edição de hoje (29/07), marcou o encontrou da antiga comandante com Lucas Gutierrez que também caiu na resenha. ”Como podemos dizer, você é a clara, eu sou o ovo, e nos encontramos no bolo do Esporte Espetacular”, disse o substituto de Felipe Andreoli.

Fernanda Gentil não perdoou a gafe de Márcio Garcia (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar