Band, Emissoras, Noticia, RecordTV

Márcia Goldschmidt decide voltar à TV e gera disputa entre Band e Record

Está mais que confirmado que a televisão em 2018 contará com a presença da polêmica apresentadora Márcia Goldschmidt. O marco de seu retorno provavelmente acontecerá na Band, onde ela se consagrou com seus formatos que tratavam de problemáticas sociais. As informações são do colunista Flávio Ricco, que ainda detalha a disputa ferrenha que acontece nos bastidores.

Enquanto a família Saad já garantiu que daria espaço para sua antiga contratada, a RecordTV engatou uma série de ofensivas contra a concorrência. Através de entrevistas gravadas para os programas de Gugu, Reinaldo Gottino e Sabrina Sato, a emissora dos bispos resolveu se impor e mostrar que tem grande interesse em Goldschmidt.

Por outro lado, a Band está utilizando o próprio dono para tratar o assunto diretamente com a apresentadora. Johnny Saad a convidou para um jantar em sua casa e fez propostas calorosas para Márcia. Depois deste encontro, as negociações seguiram por meio do telefone.

Veja também:

Vale lembrar que Márcia Goldschmidt não tem interesse algum de deixar sua vida em Portugal, motivo o qual a fez largar a TV em 2010. Em meio as propostas, a Band diz que pode fazer com que a apresentadora reassuma o espaço diário que ocupava na programação aos fins de tarde sem que atrapalhe a rotina dela na Europa. A ideia é que Goldschmidt faça algumas edições ao vivo e outras gravadas nos estúdios da produtora Quanta.

Márcia Goldschmidt marcará seu retorno à TV em 2018 (Imagem: Divulgação)

Márcia Goldschmidt marcará seu retorno à TV em 2018 (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar