Celebridades

Marcelo Tas diz que está adorando passar tempo fora da TV aberta

O jornalista, roteirista e apresentador Marcelo Tas esteve presente ontem (25/11) no canal Talk TV no qual concedeu uma entrevista ao programa comandado por Cristina Padiglione, ele também falou sobre seu novo projeto chamado “Valera Upload” realizado no espaço cultural itaú na cidade de São Paulo.

Quando perguntado sobre sua volta para tevê aberta ele comenta que não pretende voltar tão cedo: “Eu não tenho planos de voltar para a TV aberta, estou adorando minha temporada longe dela”. E ainda diz que a televisão tem que se adequar a novos formatos: “A TV por assinatura é muito mais consciente de outras mídias. A primeira reunião do dia quando chego na GNT é sobre como iremos usar as redes sociais do canal. É muito diferente da TV aberta”, relata Tas.

Marcelo também falou sobre a vontade de não ter um talk show e admira o trabalho de amigos como Danillo Gentili e Fábio Porchat: “O talk show você não escolhe, ele é quem tem que te escolher. Tem que haver uma liberdade muito ampla e tem que haver um desejo da emissora para ter alguém que seja a voz dela”; comenta.

Marcelo Tas (Imagem: Divulgação)

Marcelo Tas (Imagem: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar