Celebridades

Marcelo Serrado tem personagem em “Velho Chico” comparado a outro de “Gabriela”

O ator Marcelo Serrado atualmente está integrando o elenco da atual novela das nove “Velho Chico”, interpretando o político Carlos Eduardo , marido de Tereza (Camila Pitanga) acontece que o ator está sofrendo diversas críticas vinda do público e o motivo disso tudo é que segundo essas pessoas, o ator não tem conseguido imprimir um perfil inédito para o personagem.

Exatamente por isso, Carlos Eduardo em “Velho Chico” está sendo comparado a outro personagem de Serrado, só que dessa vem em “Gabriela”, trata-se de Tônico. A semelhança entre os dois personagens são bem parecidos, até mesmo certos jeitos como limpar o bigode e andar com um lencinho na mão para enxugar o suor. Além disso, é destacável também o perfil do personagem em “Gabriela”.

Na então novela das onze, o personagem de Marcelo Serrado era tido como um homem frouxo e que tinha bastante medo da sua mulher, além disso, ele não tinha palavra para assunto nenhum e sempre era submetido as decisões tomadas pelo coronel Ramiro Bastos, curiosamente, esse personagem foi interpretado por Antônio Fagundes. Para o público, falta mais originalidade ao personagem.

Personagem de Marcelo Serrado em "Velho Chico" é comparado a um outro, em "Gabriela"

Personagem de Marcelo Serrado em “Velho Chico” é comparado a um outro, em “Gabriela”

Veja também:

Você também pode gostar