Celebridades

Marcelo Serrado relembra quando foi ignorado pelo próprio ídolo

Em entrevista concedida ao “Vídeo Show” desta quarta-feira (4), Marcelo Serrado declarou ser fã de Al Pacino. O ator, produtor, roteirista e cineasta norte-americano é um dos artistas mais admirados pelo global, que integra no elenco de “Pega Pega”, atual novela das sete.

“Fui ver uma peça do Al Pacino e parecia fã mesmo. Cheguei cedo. Quando ele passou, chamei: ‘please, mister Pacino, mister Pacino… e fiquei no vácuo'”, recorda o global. Assim como confessou ter feito com alguns fãs, Marcelo pagou na mesma moeda e foi ignorado pelo próprio ídolo. “Já deixei [fã no vácuo], não deixo mais não”, garante.

Mudando de assunto, ele afirmou que já frequentou clínicas para terapia que durou mais de 15 anos, e ainda acrescentou que curte músicas no ritmo do funk. “Gosto mais de funk que sertanejo. Já frequentei lugares de funk, gosto da pegada”, revela.

Marcelo Serrado revela o que faria se roubasse 40 milhões de dólares

Veja também:

Em “Pega Pega”, o ator Marcelo Serrado interpreta Malagueta, um homem ambicioso, manipulador e bastante discreto. Ao ponto de roubar 40 milhões de dólares e ainda continuar trabalhando no hotel para desviar o foco das investigações da polícia. Na vida real, o ator, em entrevista ao colunista Leo Dias, garantiu que é bem diferente do seu personagem, deixando claro que ele é mais imediatista, diferente de Malagueta, que é bem mais sutil, muito mais estrategista.

No entanto, ao ser questionado sobre o que faria caso roubasse os 40 milhões de dólares do Carioca Palace, o ator garante que devolveria, já que não é do caráter dele roubar. No entanto, se por acaso ele ganhasse os 40 milhões, ele certamente ajudaria bastante a sua família, garantindo o futuro dos seus filhos. Ele garante que doaria alguma quantia para alguma instituição filantrópica.

Marcelo Serrado foi entrevistado por Mônica Salgado no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar