Celebridades

Marcelo Serrado, que ajudou nas buscas pelo corpo de Domingos Montagner, fala sobre a tragédia

O ator Marcelo Serrado, que ainda está perplexo com tudo que aconteceu nas últimas horas, até então não tinha tido a oportunidade e nem cabeça para falar um pouco sobre o que aconteceu. No entanto, depois que o corpo de Domingos Montagner foi levado para Aracaju, ele conseguiu um tempo para tentar resumir, não o que aconteceu, mas o clima de perplexidade que toma conta do elenco da novela.

Em uma rede social, o ator revelou que ele e o restante da equipe estão devastados com todo o ocorrido, além de se mostrar confuso, sem entender o que poderia ter acontecido, e por qual motivo Domingos teria sido chamado por Deus. Ele ressaltou que devemos mostrar nosso amor as pessoas, enquanto elas estão vivas. Além disso tudo, é bom lembrar que Domingos Montagner se dispôs a participar das buscas pelo corpo do seu amigo.

Veja também:

“Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas, pois num piscar dos olhos o ‘homi’ nos chama! Me pergunto por que? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável”, disse o ator, que continua em Sergipe.

Marcelo Serrado ajudou nas buscas pelo corpo de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado ajudou nas buscas pelo corpo de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar