Celebridades, Globo, Noticia

Marcelo Serrado participará da minissérie Amores Roubados nos EUA

Não é todo dia que um ator brasileiro tem o privilegio de atuar em uma trama internacional, somente os talentosos conseguem esse feito. Afinal, os artistas são escolhidos a dedo pelas produtoras estrangeiras. No Brasil quem sempre leva vantagem são os atores globais, até porque eles protagonizam diversas novelas que alcançam audiências extraordinárias.

A minissérie Amores Roubados, exibida pela Rede Globo em 2014, foi dividida em 10 capítulos, escrita por George Moura, com a colaboração de Sergio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota. A supervisão de texto ficou por conta de Maria Adelaide Amaral, contando com a direção geral do excelentíssimo José Luiz Villamarim, o núcleo ficou com Ricardo Waddington.

Para o remake americano, Marcelo Serrado foi escolhido para interpretar o sanfoneiro Óscar. Quem também estará no elenco é o Caio Castro. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o galã que fazia o papel principal na edição brasileira, será apenas o especialista em café na nova versão. A emissora Telemundo, será a responsável pela exibição do conteúdo dramatúrgico, ela é uma rede voltada ao público latino que vive nos Estados Unidos.

Sinopse versão original de Amores Roubados:

Veja também:

Filho da ex-prostituta Carolina (Cassia Kis), ele vai se envolver com três mulheres: as senhoras casadas Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), e com a solteira Antonia (Isis Valverde), filha de Isabel. Com as mulheres mais velhas, ele constrói um relacionamento selvagem e sem intenções românticas, diferentemente da última, com quem constrói um sentimento mais forte. O caminho de Leandro começa a ficar estreito quando Jaime (Murilo Benício), marido de Isabel e pai de Antônia, desconfia que o rapaz esteja tendo um caso com sua esposa.

Marcelo Serrado da vida ao personagem Malagueta

Marcelo Serrado estará na versão americana de Amores Roubados (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar