Celebridades, Noticia

Marcelo Serrado afirma que clima em O Sétimo Guardião pesou após polêmica, diz colunista

O ator Marcelo Serrado, na noite deste sábado (11), prestigiou o UFC 237, evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, em um conversa com a imprensa, o ator comentou sobre a reta final de O Sétimo Guardião e sobre as polêmicas que rondaram a trama.

Interpretando o personagem machista Nicolau na novela das 21h, Marcelo Serrado contou que viu nele uma maneira de levantar um debate na sociedade: “O país está vivendo um momento delicado e complicado, mas temos que torcer para que melhore até porque pior não tem como ficar”, declarou.

Além disso, o ator falou sobre a afirmação do autor Aguinaldo Silva, que contou nas suas redes sociais que esqueceu de escrever o final do personagem de Serrado, então, precisou criar um complemento ao roteiro após perceber o erro. Marcelo afirma que não ficou sentido em nenhum momento. “Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido”, elogiou.

Veja também:

Sobre a separação de José Loreto e a atriz Débora Nascimento, Marcelo disse que a situação deixou um “clima estranho” nos bastidores da novela, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô. “Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa”, disse ele.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar