Emissoras, Noticia, RecordTV

Marcelo Rezende será homenageado na Record um ano após sua morte

A Record TV está preparando um programa especial para ser veiculado na emissora entre os dias 30 de agosto e 20 de setembro, como uma forma de homenagear o jornalista Marcelo Rezende, que faleceu em setembro do ano passado vítima de um câncer de pâncreas e intestino.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo exibirá quatro edições especiais, sendo três delas de conteúdos contendo entrevistas feitas pelo próprio Rezende, e uma inédita realizada por Diego Esteves, filho do ex-apresentador do Cidade Alerta.

Na ocasião, o último programa mostrará um bate papo que Diego teve com pessoas consideradas importantes na vida de seu pai. Já os outros três serão comandados, cada um, por uma dupla formada por “jornalistas que tiveram importância na passagem de Rezende pela Record”. São elas: Percival de Souza e Fabíola Gadelha, Luiz Bacci e Lilliany Nascimento, a ‘Capitão Nascimento’, e Bruno ‘Peruka’ e Silvye Alves.

Veja também:

A partir daí, as duplas “darão uma nova ’embalagem’ para entrevistas que a Record considera relevantes na trajetória do apresentador e repórter na emissora”, dentre elas a do ex-deputado Hildebrando Pascoal, acusado de liderar quadrilha e esquadrão da morte no Acre; a do ex-goleiro Bruno, mandante da morte de Eliza Samudio; Maníaco do Parque; e a do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha da autora global Glória Perez.

No mais, Daniel Castro ainda destaca que, fora a homenagem para Marcelo Rezende, esses quatro programas também servirão como forma de celebrar os 65 anos da Record, emissora de TV inaugurada no dia 27 de setembro de 1953.

Marcelo Rezende será homenageado na Record (Foto: Reprodução)

Marcelo Rezende será homenageado na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar