Celebridades

Marcelo Rezende se estranha com diretor e faz confusão na Record

O jornalista e apresentador do “Cidade Alerta” da Record TV Marcelo Rezende protagonizou a maior confusão dentro dos estúdios de seu jornalístico na Barra Funda. De acordo com informações exclusivas do site “TV Foco”, Rezende se estranhou com o chefe de redação e diretor da atração policial Clovis Rabelo.

Segundo a notícia, o motivo se deu quando o apresentador criticou o operador de TP do programa, que é o profissional responsável por colocar na lente da câmera o texto para o apresentador ler, solicitando sua saída imediata da atração, mas que horas depois enviou um email para a chefia desistindo da tal atitude.

Porém, foi na última segunda-feira (27) que as coisas resolveram complicar de vez ao final da veiculação do “Cidade Alerta”, quando Rezende se queixou e resolveu questionar ao diretor Clovis Rabelo sobre quem estava no comando da operação de TP.

Veja também:

Após saber da boca do diretor que era a tal pessoa em que ele havia pedido para sair, o jornalista logo se irritou ao ouvir do profissional que nenhum outro operador teria vontade de assumir o posto em razão do gênio forte de Marcelo. Foi aí então que o apresentador realizou o maior barraco dentro do estúdio com Clovis, para quem quisesse ouvir, afirmando que irá “pedir a cabeça” dele perante a alta direção da Record TV. Mas que confusão, heim?

Marcelo Rezende protagoniza confusão com diretor do “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar