Celebridades

Marcelo Rezende pode barrar reprise de “Os Dez Mandamentos” na Record

Como já noticiamos aqui no Famosos na Web, a Record pretende exibir a reprise do sucesso “Os Dez Mandamentos”, porém se atualmente está sendo exibida na emissora de Edir Macedo a reprise de três novelas, engana-se quem pensa que a trama de Moisés irá substituir alguma delas.

Como também já noticiamos aqui, será aberto um novo horário de reprises, dessa vez às 18h, para bater de frente com a nova novela das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, que estreará no próximo dia 21. Porém de acordo com o jornalista Flávio Ricco, tem uma pessoa que pode barrar a abertura desse novo horário de novelas da Record.

Trata-se do jornalista Marcelo Rezende, pois com a entrada de “Os Dez Mandamentos” às 18h, o seu programa perderia mais espaço, pois desde o ano passado a atração já tinha perdido tempo em sua duração para a abertura do horário das 19h30 para a exibição de “Escrava Mãe”, atualmente quem ocupa o horário é a novela “A Escrava Isaura”.

Veja também:

Porém se mesmo com a não concordância de Marcelo Rezende para a exibição da trama bíblica, caso a RecordTV decida abrir o horário para exibir a novela o seu programa passará a ser exibido das 16h45 até 18h15, quando entraria “Os Dez Mandamentos”, às 19h ele volta com a edição local do jornalistico e vai até 19h40. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver qual será a decisão da emissora da Barra Funda.

Marcelo Rezende apresenta o “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar