Celebridades

Marcelo Rezende estaria ameaçando deixar a Record

O ano de 2015 foi um tanto conturbado para o jornalista Marcelo Rezende, visto que ele definitivamente viu suas chances de um novo programa na Record desaparecerem. No entanto, o apresentador não vem engolindo isso tudo sem mandar algumas indiretas para a Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marcelo não está totalmente contente com a emissora.

Não se sabe ao certo quais seriam as reivindicações do apresentador que ainda tem contrato com a Record por mais algum tempo. No entanto o colunista destaca que Marcelo Rezende é o sonho de consumo de muitas emissoras, com destaque para a Band e o SBT. O último por sua vez volta e meia sinaliza o interesse no jornalista que sempre optou por ficar na Record.

Veja também:

A Record deve ter cautela, pois sabe que Marcelo Rezende é uma figura importante, pois o programa comandado por ele, abre a grade noturna da emissora. Sendo assim, uma possível saída dele a frente da atração, poderia custar e muito a Record, mas de qualquer forma ela continua lá nas suas funções.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar