Emissoras

Marcelo Rezende entra de férias e Luiz Bacci assume o “Cidade Alerta”

Pra quem acompanha o meio televisivo, sabe que neste período do ano não se fala em outra coisa, se não em férias. Não será diferente com Marcelo Rezende, que após um ano extenso e cheio de lutas para garantir a tão famosa vice-liderança, agora colherá seus frutos. Porém, seu espaço vazio não poderia ser ocupado por outro se não por ele, o seu “menino de ouro”, que tirou uma folga e está curtindo o período de festas natalinas em Miami, nos Estados Unidos.

Na sua volta, ele terá um longo e extenso trabalho. Isso porque, segundo a coluna Outro Canal, no jornal Folha de S. Paulo, Luiz Bacci assumirá o “Cidade Alerta” até fevereiro. O posto de Rezende será desocupado e já a partir da segunda-feira (28), Bacci terá a missão de segurar a audiência que sempre dá uma caída nesse período.

Veja também:

Será um mês merecido, após um 2015 de várias vitórias contra o SBT com suas novelas e a Band também com seu policialesco de mesmo formato. O menino de ouro ficará no ar até que em primeiro de fevereiro está marcada a volta do apresentador após um longo descanso.

(Imagem: Divulgação/Record)

(Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar