Celebridades

Marcelo Rezende é internado em hospital e é ajudado por Geraldo Luís

Marcelo Rezende se deslocou para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, através do amigo e apresentador, Geraldo Luís, que o ajudou. Após reclamar de diversas dores na altura do abdome, na manhã desta segunda-feira, 8, o jornalista deu entrada no local. Uma série de exames foram programadas para serem realizadas. Ele já não vinha bem há alguns dias, mas ainda assim não interrompeu suas atividades diárias, nem mesmo a apresentação do “Cidade Alerta”, no qual é âncora.

Por conta das dores, Rezende teve de ser ajudado pelo seu vizinho em um dos condomínios de Alphaville. Levado ao hospital, ele está sob os cuidados dos médicos e está na companhia dos cinco filhos. No Instagram, o profissional publicou uma foto acompanhado de Geraldo, e ainda legendou: “Deus em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso Shrek”, agradeceu.

“Deus abençoe vocês! Os apresentadores mais amados do Brasil!”, disse uma fã. “Espero que esteja. Melhor, para voltar a alegrar nossas tardes”, desejou outra. “Sei não… Vocês dois tem tirado tantas fotos um agarrando o outro, este negócio tá ficando estranho. Brincadeirinha”, brincou uma terceira.

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Você também pode gostar