Emissoras

Marcelo Rezende detona MC Biel e recomenda que gravadora o demita

O “Cidade Alerta” desta segunda-feira (06) quis se aproveitar do burburinho com as acusações de assédio sofridas por uma jornalista do iG por MC Biel se referindo a ela que em uma relação a “quebraria no meio” e o vazamento de um áudio da entrevista polêmica para dar audiência.

Assim sendo, Marcelo Rezende aproveitou para criticar a atitude do funkeiro: “A pessoa tem na cabeça a palavra estupro e vem me dizer que é adolescente? Por favor, é bizarro. O que ele falou é de uma violência total, e o que ele falou na rede social, só fez piorar. A arrogância aumentou. Agora, vai ter que dar satisfação para todo mundo. Bem feito“, detonou.

Veja também:

Mas Rezende repercutiu após uma nota enviada pela Warner, gravadora do artista, que lamentou o fato. O jornalista sugeriu que a gravadora demitisse Biel, e classificou: “Acho que a Warner não quer em seus quadros um artista que fala o que ele falou. Só se ela quiser queimar o seu nome com o povo. Duvido que uma empresa de ponta como é a Warner queira alguém que pensa assim“. As fãs do funkeiro não gostaram nada das declarações e utilizaram as redes sociais para expressarem revolta pelos comentários do apresentador da Record.

(Marcelo Rezende rasgou comentários contra MC Biel)

(Marcelo Rezende rasgou comentários contra MC Biel)

Você também pode gostar