Emissoras

Marcelo Rezende compra briga na Record e pede volta de Geraldo Luís

O clima de desunião e instabilidade toma conta dos corredores da Record desde a saída polêmica de Geraldo Luís, o contratado rebelde que foi contra as regras e acabou sendo censurado de vez. No entanto, se depender de Marcelo Rezende, isto não dura nem um pouco.

O estado de tensão também está deixando a muitos aflitos até de trabalharem e assumirem seus postos desde a ordem que assustou aos outros que agora estão de rabo preso com os bispos. Para quem não sabe, o apresentador do “Cidade Alerta” é amigo íntimo de Geraldo, e o relacionamento dos dois é de irmandade e vai além das telinhas.

Veja também:

Ao ser abordado por uma equipe do “Pânico”, o que sempre soltou o verbo se recusou a responder toda e qualquer pergunta e fez uma cara de que não está gostando nem um pouco do que está acontecendo e, de acordo com a coluna Zapping é realmente isto. Rezende está inconformado com a injustiça e entrou na briga, intercedendo para reverter a geladeira no amigo e acabar com a intriga entre o apresentador e a emissora.

(Marcelo Rezende, Luiz Bacci e Geraldo Luís posam juntos em uma foto)

(Marcelo Rezende, Luiz Bacci e Geraldo Luís posam juntos em uma foto)

Curtidas

Você também pode gostar