Opinião

Marcelo Rezende comemora a liderança que ele não foi responsável por trazer

Quem acompanha o apresentador Marcelo Rezende, sabe que o mesmo tem uma forma bastante; Particular de analisar alguns fatos, porém a alguns dias o apresentador tem debochado da Globo, pelo fato do “Cidade Alerta” ter emplacado alguns minutos de liderança, sob o principal telejornal do Brasil. Em um certo momento, Marcelo chegou a dizer que o “Jornal Nacional” não metia medo em ninguém.

Acontece que devemos observar algumas situações que são bastantes óbvias, pelo menos para a maioria. Em primeiro lugar, devemos observar que o público não deu a liderança ao “Cidade Alerta” por conta das notícias do Marcelo Rezende e sim por conta de “Os Dez Mandamentos” que vem logo depois do programa. Afinal de contas o sucesso da Record é a novela bíblica e não o Marcelo que em seu melhor momento consegue fechar com 12 pontos.

Aliás ainda serei mais categórico ao dizer que independente do programa que estivesse antes de ODM, era óbvio que o mesmo teria uma alta audiência. Mas no dia em que a novela acabar e a emissora deixar apenas o “Cidade Alerta” no horário ele conseguir os 19 pontos de ODM, aí sim o Marcelo pode comemorar, até lá é melhor Marcelo se manter quieto e lembrar que ontem o programa dele fechou com pouco mais de 7 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar