Band, Emissoras, Noticia

Marcelo Meira deixa vice-presidência da Band

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web anteriormente, a Band passará por mudanças no time de executivos. Marcelo Meira, que até então era vice-presidente do canal paulista, deixou o cargo após dois anos no poder, quando sucedeu Walter Vieira Ceneviva, em meados de maio de 2015.

Através de dois comunicados oficiais, o presidente do Grupo Bandeirantes, vulgo Johnny Saad, informou no primeiro sobre a saída do executivo, além de frisar o agradecimento, em nome de toda a equipe, por tamanho empenho durante todo o período em que permaneceu no posto: “Agradeço seu empenho pessoal ao longo deste tempo, desejo que em sua nova trilha seja feliz, tenha muito sucesso e mantenha o contato com o nosso grupo”, frisou.

O segundo anuncia que André Aguera, até então vice-presidente de rede, sucede Meira, e suas funções serão todas, agora, remanejadas para o cargo de presidente executivo. “Ao mesmo tempo informo que nesta data fica extinta a Vice-Presidência de Rede, sendo que suas atribuições serão absorvidas pelo novo Vice-Presidente Executivo”, concluiu Saad.

Marcelo Meira (Foto: Reprodução)

Marcelo Meira (Foto: Reprodução)

Com o fim já decretado, direção da Band começa a enxugar equipe do Pânico e demite três integrantes

Veja também:

Como todos já sabem, o humorístico Pânico na Band terá o seu fim decretado na emissora dos Saad a partir do dia 31 de dezembro, data esta em que o canal do Morumbi levará ao ar o último episódio da atração comandada por Emílio Surita. Desta forma, o elenco já se encontra, aos poucos, começando a se desfazer.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, nesta quinta-feira, 30 de novembro, três integrantes do humorístico, dentre eles Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado, foram comunicados pelos diretores, via telefone, que já não precisariam mais comparecer às gravações, pois estavam demitidos da casa.

Pânico deixará a Band (Foto: Reprodução)

Pânico deixará a Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar