Celebridades

Marcelo Gonçalves explica as diferenças que tem com André Gonçalves

O ator Marcelo Gonçalves está fazendo sucesso como o vilão de Cara de Cão, na trama das 18h da Globo, o enredo de Walcyr Carrasco está bem apimentado, e a união desse mal feitor com Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão).

E não é só seu personagem que chama a atenção, e o fato de se parecer muito com o ator André Gonçalves, e para quem não sabia os dois são irmãos, e o vilão de “Êta Mundo Bom!” afirma que é completamente o oposto de André no temperamento, argumenta ele em relação às tantas polêmicas que seu irmão protagonizou.

Bruno Astuto explica que Marcelo não tem a fama de conquistador do irmão, “Sou completamente diferente, já fui casado, tenho dois filhos e meu foco é cuidar deles e da Cia. Arte Nova, que fundei há dois anos. Ou seja, isso não é de família”. Conta sorrindo Marcelo. E em relação ao seu personagem na novela adianta Marcelo, “É um vilão para todas as horas, tem uma carta guardada na manga por ser amigo do Ernesto. Muitos momentos de suspense e ação estão para acontecer”.

Veja também:

 

goncalves

Irmãos tem personalidades diferentes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar