Programas

“A Praça é Nossa” deve chegar aos cinemas no próximo ano

Um dos formatos mais antigos do SBT, de sucesso inquestionável, está prestes a chegar aos cinemas. Trata-se do humorístico “A Praça é Nossa”, que além da TV, está fazendo sucesso no teatro. Produzido por Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, o filme contará a trajetória da atração.

Em entrevista ao portal “UOL”, Marcelo afirma que a produção fará sucesso, já que o público é fidelizado. “Acho que (estreia) daqui um ano. Não acho que vai ter dificuldade para captar, porque tem um público fiel e nunca fizeram um filme da ‘Praça'”. Cabe lembrar que em 2017, o programa completa 30 anos no ar.

“A gente vai mostrar toda essa história, como começou, aí ele levou para São Paulo, essa ideia da Praça da Alegria não foi aprovada, fez um teste com Moacyr Franco e um elenco mais antigo”, explica o produtor, ressaltando a antiga ideia de Manuel de Nóbrega.

Veja também:

Marcelo quer que o elenco atual da atração participe do longa. Questionado sobre quem interpretará seu avô ele diz: “Eu vou fazer o Manuel de Nóbrega. Ele tinha mais ou menos a minha idade, uns 45, 50 anos, quando teve a ideia”.

A narração do projeto ficará por conta de Carlos Alberto de Nóbrega, que comemorou a ideia proposta pelo filho.  “Se tiver que fazer eu faço, claro. Prestigio tanta gente, não vou prestigiar meu filho? História nossa, da família. Meu pai ia ficar feliz da vida.”

"A Praça é Nossa" pode virar filme

“A Praça é Nossa” pode virar filme

Curtidas

Você também pode gostar