Celebridades, Noticia

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, retorna ao trabalho após oito paradas cardíacas

Nesta quinta-feira (18), o diretor Marcelo de Nóbrega, filho do humosrista Carlos Alberto de Nóbrega, retornou ao trabalho após um tempo de recuperação de oito paradas cardíacas, que sofreu no mês de março deste ano. “Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde”, comemorou em seu perfil no Instagram.

O diretor de A Praça é Nossa, passou mal no dia 7 de março. Tudo começou com algumas dores no peito e Marcelo foi imediatamente encaminhando para o hospital Totalcor, em Alphaville, na Grande São Paulo. No local, ele recebeu o diagnóstico de infarto agudo do miocárdio e ainda descobriu que tinha uma artéria obstruída.

Marcelo de Nóbrega ficou inconsciente enquanto era reanimado com massagem e o desfibrilador. Aos 54 anos de idade, o filho do humorista do SBT ficou internado durante quatro dias, dois deles permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Saiu do hospital na véspera do aniversário do pai.

“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, conta Marcelo de Nóbrega.

Marcelo de Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega e Dalila Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar