Celebridades

Marcelo de Carvalho se pronuncia sobre a saída de Record, RedeTV! e SBT das operadoras a cabo

Conforme divulgado aqui no Famosos na Web, um verdadeiro impasse está acontecendo entre o SBT, a RecordTV e a RedeTV! em relação a transmissão de seus sinais nas operadoras de TVs por assinatura, isto porque estas emissoras estão cobrando seus direitos de serem remuneradas pelas operadoras a cabo quanto a transmissão de seus sinais abertos no line-up, onde já chegaram a inclusive se aliar e criar a empresa “Simba” que tem por objetivo resolver toda essa questão.

Portanto, ao que tudo indica, a partir da próxima quarta-feira (29) com o desligamento do sinal analógico na cidade de São Paulo SBT, RecordTV e RedeTV! não transmitirão mais seus sinais na Sky, NET, Claro, Embratel, OI e Vivo até que se resolva a questão citada no primeiro parágrafo deste texto entre elas.

Prova disso é que o então vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho se pronunciou sobre o assunto no “RedeTV News” desta sexta-feira (24), alertando aos telespectadores destas três redes de TV a saída das mesmas do sinal a cabo e que algumas operadoras de TVs por assinatura não estão querendo negociar o consumo do sinal digital com elas. Contudo, ele ainda ressaltou que as três emissoras estão abertas e empenhadas a ter um diálogo coletivo para se discutir o processo e chegar a um acordo.

Veja também:

Confira o comunicado do vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho:

Marcelo de Carvalho fala sobre saída de Record, RedeTV! e SBT das operadoras a cabo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar