Celebridades

Marcelo de Carvalho revela ambições políticas

O apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, disse em entrevista à revista VIP ter ambições políticas para as eleições que estão por vir. Porém ele ressaltou que tudo ainda é muito novo. “Eu tenho, sim, ambições políticas. Sou um sujeito muito engajado em causas, mas é tudo muito embrionário ainda, muito preliminar. Está na hora de gestores assumirem a gestão do Brasil”, disse.

E explicou ver das coisas: “Se você pegar 90% das pessoas que administram ou administraram municípios, estados e até a federação, e perguntar para eles a diferença entre uma fatura e uma duplicata, eles não sabem. Se perguntar quanto custa a demissão ou a contratação de um funcionário, eles não sabem (…) Então eu realmente acho que está mais do que na hora de os gestores gerirem”.

Veja também:

Carvalho ele pensa também em se candidatar a governador de São Paulo, e não elimina a possibilidade de concorrer no próximo ano. “Sou totalmente apartidário, não sou filiado a partido político nenhum. A única coisa que eu quero, para mim, para meus filhos e para todos deste país é que nossa economia cresça”.

Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Você também pode gostar