Vai Passar na TV

Marcelo de Carvalho recebe Carol Dias e grupo Pixote neste sábado (14) em “O Céu é o Limite”

Neste sábado, 14 de outubro, vai rolar muita música e diversão no palco do game show “O Céu é o Limite” com a presença da ex-panicat Carol Dias e do grupo de pagode Pixote, que, além de ajudarem os participantes ao responderem questões relacionadas a conhecimentos gerais, baterão um divertido papo com Marcelo de Carvalho ao longo do programa.

Ao chegar no palco da atração, Carol avisa que dará sorte ao competidores, sendo que ela juntamente com Dodô, vocalista do grupo Pixote, também pagarão vários micos durante a competição e, ao mesmo tempo, animarão a plateia e o público de casa. Em seguida, os garotos ainda cantarão no palco o sucesso “Insegurança”. Você não pode perder “O Céu é o Limite”, que começa às 23h, após o “Operação de Risco”, na RedeTV!.

Marcelo de Carvalho, Carol Dias e Dodô (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Nova temporada da ‘Superliga de Vôlei’ terá transmissão na RedeTV!

Cada vez mais apostando no esporte, a RedeTV! irá transmitir a temporada 2017/2018 da ‘Superliga de Vôlei’, nas duas categorias, Feminina e Masculina. As transmissões dos jogos serão todos os sábados e domingos, às 14h e 13h, respectivamente.

A narração das partidas ficará a cargo de Marcelo do Ó, já os comentários serão de Ana Moser e Willim Carvalho. As veiculações terão início neste sábado (14), com o duelo entre Sesc-RJ e Funvic/Taubaté, pela primeira rodada da Superliga Masculina, diretamente do Ginásio da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro. Já no domingo (15), o confronto será entre Fluminense X BRB/Brasília abrindo o campeonato feminino, no Ginásio da Hebraica, também no Rio de Janeiro.

Veja também:

Ao todo, o torneio contará com 24 equipes, sendo 12 na categoria masculina e 12 na feminina. Participarão desta temporada no feminino: Sesc RJ, Fluminense (RJ), Vôlei Nestlé (SP), E.C. Pinheiros (SP), Renata Valinhos/Country (SP), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Dentil/Praia Clube (MG), Sesi-SP, Camponesa/Minas (MG), Hinode Barueri (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP).

Já no masculino, estarão presentes na disputa da Superliga 17/18 as equipes do Sada Cruzeiro (RJ), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Minas Tênis Clube (MG), Montes Claros Vôlei (MG), Vôlei Renata (MG), Lebes/Canoas (RS), Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), Caramuru Ponta Grossa (PR), Corinthians-Guarulhos (SP), JF Vôlei (MG) e o estreante Sesc RJ, campeão da Superliga B 2017.

RedeTV! exibirá a temporada 2017/2018 da ‘Superliga’ (Foto: Reprodução/Wander Roberto/CBV)

Você também pode gostar